17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software de Onboarding de Clientes para Mac

Ferramentas para o profissional criativo moderno: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. Saiba mais sobre o HoneyBook

Recursos

  • Acompanhamento de atividades
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Gestão de clientes
  • Incorporação
O Bigin é um CRM acessível e intuitivo que ajuda a oferecer aos clientes uma experiência de integração bem-sucedida e sem complicações.
O Bigin é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) fácil de usar e personalizável que ajuda os clientes a se familiarizarem com os produtos. Ele é repleto de uma sofisticada variedade de recursos a um preço acessível e projetado para atender aos negócios. Veja abaixo as funcionalidades obtidas com o Bigin. * Uma visão 360° dos clientes - Acesse todos os dados dos clientes, desde suas necessidades específicas até os detalhes de contato, tudo em um único lugar. * Comunicação perfeita - Alcance seus contatos por telefone, e-mail, rede social, WhatsApp e reuniões online. * Pipelines dedicados - Gerencie novas solicitações para a integração dos clientes. * Automação - Automatize tarefas comuns, porém essenciais, como o agendamento de sessões de demonstração, o envio de lembretes de pagamento e muito mais. * Uma visualização de calendário fácil de navegar - Agende e gerencie tarefas, chamadas e eventos. * Análise - Visualize painéis abrangentes para medir e acompanhar métricas importantes, como o total de clientes integrados e a receita gerada. * Integrações avançadas - Integração com aplicativos Zoho e não-Zoho. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM

Recursos

  • Acompanhamento de atividades
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Gestão de clientes
  • Incorporação
A solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos criada para os negócios. Com segurança de última geração e aderência a conformidade.
O ShareFile é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos criada para os negócios. Com segurança de ponta e suporte para conformidade, além de infraestrutura comprovadamente segura, a solução oferece um portal online com marca personalizada e protegido por senha, com armazenamento ilimitado de arquivos na nuvem e a capacidade de enviar arquivos de até 100 GB com clientes e colegas de trabalho, de qualquer computador ou dispositivo móvel. O ShareFile é a opção para empresas que buscam otimizar fluxos de trabalho e obter melhor segurança dos dados. Saiba mais sobre o ShareFile

Recursos

  • Acompanhamento de atividades
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Gestão de clientes
  • Incorporação
O Pipefy, uma plataforma de gestão de trabalho, capacita gerentes de nível internacional a criar e aplicar processos eficientes.
O Pipefy é uma plataforma de gestão de trabalho que ajuda quem coloca a mão na massa a organizar e controlar seu trabalho em um único local, permitindo que qualquer pessoa simplifique e automatize qualquer processo por conta própria. Para a empresa, os empreendedores que têm as ferramentas de que precisam para melhorar seu trabalho, sem depender de mais ninguém, não têm limites para o que podem realizar. O Pipefy aumenta a agilidade, busca a eficiência e agrega maior valor ao cliente por meio da otimização dos fluxos de trabalho, garantindo resultados de maior qualidade. Saiba mais sobre o Pipefy

Recursos

  • Acompanhamento de atividades
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Gestão de clientes
  • Incorporação
O CRM de construção para empresas de US$ 5 milhões a US$ 100 milhões. O software mede, registra e agiliza os processos de vendas.
Software de CRM para empresas de construção comercial. Ele ajuda os prestadores de serviços a garantir que não se esqueçam de acompanhar os clientes potenciais, as licitações e os clientes. O sistema ajuda as equipes de vendas a implementar os fundamentos de vendas, como acompanhamento, gestão de clientes potenciais, licitações e outras atividades relacionadas a vendas. Isso permite que os executivos mantenham a equipe de vendas passível de responsabilização, obtendo análises cruciais de negócios que impulsionem a tomada de decisão inteligente. Saiba mais sobre o FollowUp CRM

Recursos

  • Acompanhamento de atividades
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Gestão de clientes
  • Incorporação
Para quem procura um portal online inteligente para receber envios e inscrições online (de clientes, inquilinos, contratações, parceiros, etc).
O Clust é um software de integração tudo-em-um para empresas modernas. Ajuda profissionais e equipes a coletar, avaliar, aprovar e compartilhar envios online sem complicações. Usado por milhares de proprietários de empresas por seu conjunto exclusivo de recursos, que abrangem desde a coleta inteligente de documentos, o criador de formulários online e os lembretes automatizados ou as assinaturas eletrônicas juridicamente vinculativas, o Clust é uma ferramenta simples para uma melhor integração. Experimente gratuitamente por 15 dias, sem necessidade de cartão de crédito, sem compromisso. Saiba mais sobre o Clustdoc

Recursos

  • Acompanhamento de atividades
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Gestão de clientes
  • Incorporação
Automação de integração e treinamento de usuário a nível empresarial que leva a uma adoção cinco vezes maior e implementações do software mais rápidas.
Adicione uma camada de orientação inteligente a qualquer software. Com o Userlane, crie guias passo a passo interativos para explicar qualquer software baseado em navegador a cada usuário individualmente. O Userlane conduz cada usuário em tempo real por meio de processos e mostra ao usuário o que fazer a seguir para atingir seus objetivos em aplicativos de software. Automatize e dimensione a integração e o treinamento do usuário para maximizar a adoção do software com uma plataforma de adoção digital ágil e eficaz. Saiba mais sobre o Userlane

Recursos

  • Acompanhamento de atividades
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Gestão de clientes
  • Incorporação
Obtenha um portal do cliente OneStop com a sua marca para impulsionar e gerenciar as conexões contínuas que são fundamentais para os seus negócios.
Mantenha o engajamento com o cliente, oferecendo uma experiência digital completa. A Moxtra fornece portais de clientes completos, com um hub de comunicação privado para todos os usuários externos e internos com a sua marca. Ele oferece uma experiência conectada contínua com um conjunto tudo-em-um de serviços colaborativos. A plataforma do Moxtra pode potencializar o OneStop Portal com a sua marca como um aplicativo independente para dispositivo móvel e Internet ou como uma extensão fluida do seu aplicativo existente para site, dispositivo móvel ou Internet. Saiba mais sobre o Moxo

Recursos

  • Acompanhamento de atividades
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Gestão de clientes
  • Incorporação
Solução para integração de clientes baseada na nuvem que auxilia as empresas na segmentação de clientes, agendamento de tarefas e geração de relatórios personalizados.
Integre seus clientes mais rapidamente. Desenvolva projetos repetíveis de maneira fácil e automática quando você ganhar a oportunidade do Salesforce. O esboço do seu projeto é criado automaticamente a partir de modelos mapeados para o tipo de oportunidade ou dos produtos da sua oportunidade. Ajuste o plano na exibição avançada de Gantt, de arrastar e soltar. Defina uma linha de base para acompanhar o progresso em relação a um compromisso. Em seguida, compartilhe o plano com o cliente. O Taskfeed foi criado e é executado na plataforma Salesforce. Saiba mais sobre o Precursive OBX

Recursos

  • Acompanhamento de atividades
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Gestão de clientes
  • Incorporação
O TaskRay é uma solução de primeira linha para integrar clientes em escala no Salesforce.
O TaskRay é uma solução de primeira linha para integrar clientes em escala no Salesforce. O TaskRay ajuda as empresas a integrar os clientes de maneira mais rápida e eficiente. As funções de modelo e automação do TaskRay ajudam as empresas de alta tecnologia, SaaS (software como serviço), gestão de patrimônio, fabricação e franchising a construir sistemas em escala, independentemente de terem 100 clientes ou 10 mil clientes. E o TaskRay também funciona como uma solução de gestão de projetos completa. Saiba mais sobre o TaskRay

Recursos

  • Acompanhamento de atividades
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Gestão de clientes
  • Incorporação
Mordidas: LMS orientado por IA transformando o treinamento com conteúdo eficaz e impactante. Alcance 90% de envolvimento. Com a confiança da Amazon e de muitos outros.
O Bites é um LMS com tecnologia de IA que revoluciona o treinamento de funcionários com lições envolventes e pequenas, inspiradas nas tendências das redes sociais. A plataforma se destaca no fornecimento de conteúdo conciso e baseado em vídeo que é acessível e memorável, tornando o processo de aprendizagem não apenas eficaz, mas agradável. Líderes de vários setores, incluindo Unilever, Amazon e Decathlon, já adotaram o Bites, reduzindo significativamente seus custos de treinamento, aprimorando as habilidades dos funcionários e alcançando uma impressionante taxa de envolvimento de 90% com nossas ofertas premium. Saiba mais sobre o Bites

Recursos

  • Acompanhamento de atividades
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Gestão de clientes
  • Incorporação
Solução de adoção de produtos que oferece orientação e suporte em tempo real em aplicativos corporativos para clientes e funcionários.
O letzNav é uma plataforma de adoção de produtos e engajamento de usuários para aplicativos baseados na internet. As ferramentas do letzNav mostram aos usuários como concluir uma tarefa, solicitam a correção de erros e simplificam a maneira como pesquisam conteúdo de suporte. O letzNav é a solução ideal para uma adoção mais rápida de produtos, a integração simplificada de usuários e uma gestão de mudanças tranquila. O letzNav pode fornecer: - 60 % de redução nos custos de treinamento e capacitação. - 30 % de economia em custos de suporte contínuos. - Adoção de produtos 3 vezes mais rápida. Saiba mais sobre o Apty

Recursos

  • Acompanhamento de atividades
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Gestão de clientes
  • Incorporação
O Walnut é uma plataforma sem código que permite que as empresas de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) personalizem, gerenciem e otimizem totalmente as demonstrações de produtos.
O Walnut é uma plataforma sem código que permite que as empresas de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) personalizem, gerenciem e otimizem totalmente as demonstrações de produtos. Ao usar o Walnut para criar demonstrações personalizadas e sem falhas para os clientes, os profissionais de vendas podem aumentar as taxas de conversão e coletar informações valiosas visando a melhorar o processo de venda. Amplie os resultados com demonstrações como Adobe, Medallia, People.ai, NetApp, Varonis e vários outros líderes do setor. Agende um teste grátis hoje. Saiba mais sobre o Walnut.io

Recursos

  • Acompanhamento de atividades
  • Painel de atividades
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Gestão de clientes
  • Incorporação