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Sobre Zoho CRM
O Zoho CRM oferece às organizações uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
I like that it is very flexible, there are many customization possible and the customer support is great.
The programming language for the custom functions. Also the Document merge function, lack of fonts, merging wrong characters sometime.
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No frills - and it shows
Alternativas consideradas anteriormente:
Ótimo
Comentários: Maravilhoso a experiência amei tudo são excelentes profissionais
Vantagens:
Por ser uma empresa muito confiável e muito mais
Desvantagens:
Mais ou menos o atendimento mais o resto otimo
Ótimo Crm
Comentários: Eu tive uma experiência incrível com esse CRM ele super atendeu a minha necessidade e dos meus clientes .
Vantagens:
Sempre gostei dos produtos da Zoho devido a praticidade das ferramentas para atender os clientes. Sistema de atendimento de cliente é maravilhoso e sistema também.
Desvantagens:
Acredito que interface do programa poderia ser mais limpa, mais clara e objetiva, assim os usuários iriam interagir melhor com a solução
Ótimo
Vantagens:
Pois o Zoro CRM ajuda a transforma a organização da sua empresa
Desvantagens:
Acho q poderia ser mais explicativa, no manuseio.
Gerenciar as vendas
Comentários: No geral, é uma boa plataforma que facilita que lida com vendas, em captação de clientes, leads e campanhas. Mas acho que existem outras plataformas com valores mais acessiveis.
Vantagens:
Automatizo o meu fluxo de trabalho com a plataforma, e não me preocupo tanto com geração de leads e campanhas como antes.
Desvantagens:
Não é muito simples de usar, pra usufruir bem dos recursos, é necessário, que se dedique um tempo para estudar.
É um termômetro bom referente as produtividades e ter base de demandas
Comentários: Na empresa que trabalhamos utilizamos esse sistema a quase 1 anos, ainda estamos aprendendo muito com suas ferramentas.
Vantagens:
Dados do cliente e históricos inseridos referente aos assuntos
Desvantagens:
CNPJ ter os traços para busca e na tela de abertura não aparecer todas as ocorrências.
Alternativas consideradas anteriormente:
Mudou o nosso jogo na agencia
Comentários: mudamos nosso jogo. Foi importante para nos profissionalizarmos. Antes do ZohoCRM eramos muito amamdores. Ele trouxe outra visão
Vantagens:
customizavel serve para grandes e pequenas empresas. ADoro tabém a condição dos API
Desvantagens:
ACho o pacote Plus caro. Também deveria ter uma opção de ter usuários "de acesso" gratuitos
A gestão completa do meu negócio
Comentários: Minha experiência é muito boa. Conheci o software por indicação de empresas parceiras e gostei bastante.
Vantagens:
A facilidade de uso dos recursos, a garantia de segurança dos meus dados e a transparência dos serviços ofertados.
Desvantagens:
Gostaria de mais integração, como backup ou espelhamento dos emails em mais de uma plataforma.
Alternativas consideradas anteriormente:
Excelente Ferramenta
Vantagens:
Oferecem um email de forma gratuita com excelentes recursos, já utilizo a mais de 2 anos...
Desvantagens:
Até o momento não tive nenhum problema com a ferramenta...
Zoho Mail
Vantagens:
Usamos a Zoho no controle de nossos e-mails na empresa faz mais de 8 anos, é um sistema que nunca nos deu problema nesse período
Desvantagens:
O único ponto a observar e´ a lingua do sistema, que poderia vir em português
Zero custo
Comentários: Totalmente satisfeito
Vantagens:
O fato de fazer muito mais do que outros servidores fazem e de forma gratuita
Desvantagens:
Não há nada que me faça não gostar desse software
Zoho CRM
Vantagens:
Funcionalidade, praticidade, layout fácil de compreensão
Desvantagens:
Não há nada, tudo perfeito, pratico e atual
Melhor forma de ter seu e-mail personalizado
Vantagens:
A facilidade em ter criado meu e-mail personalizado com a marca da empresa
Desvantagens:
Alguns problemas em incorporar a certos tipos de sites
Ótimo
Comentários: Eu uso para responder e mandar emails para futuro clientes e clientes
Vantagens:
E simples de usar e me atende bem nos seus recursos
Desvantagens:
E super simples e tranquilo não tenho contras
Avaliação Zho
Comentários: Desisti no segundo dia de testes.
Vantagens:
Achei o visual atraente, isso que me despertou o interesse em testar.
Desvantagens:
Não achei tão fácil quanto imaginava, acredito que poderia ser mais intuitivo.
Sobre o Zoho
Comentários: Ótima. Cheio de benefícios
Vantagens:
Gostei muito da facilidade de criar um email personalizado sem pagar nada por isso. Vinculei ao meu site e foi muito bom.
Desvantagens:
Em algumas vezes ele demorou a receber um email de teste. Alguns casos não recebi. Mas ja se resolveu.
Muito bom!
Vantagens:
Ele possui todas as ferramentas complexas possuem
Desvantagens:
A usabilidade não é tão boa. Essa é a verdade.
Ferramenta de e-mail
Comentários: Até o momento é uma experiência padrão com ferramenta de gestão de email.
Vantagens:
Existe uma integração com ferramenta CRM nativa que é bem produtiva.
Desvantagens:
O layout ainda precisa melhorar bastante, existem muitas opções na tela principal que poluem muito a interface principal.
nem sempre o de graça e bom
Vantagens:
ele e de graça, para empresas menores e muito bom
Desvantagens:
ele e bem limitado com funções bem fracas
Versatile CRM with extensive Features and customised Options
Comentários: My overall experience with Zoho CRM has been positive, Once we got past the initial learning process, Zoho CRM became a crucial tool for our team. The platform’s integration with other Zoho applications and third-party tools has helps a lot.
Vantagens:
What I liked most about Zoho CRM is its customization and flexibility. The platform allows you to customize modules, workflows, and dashboards to place with specific business needs which makes it highly adaptable.
Desvantagens:
With so many customization options, it took time to fully understand how to set the platform for our needs, when I newly start working in Zoho CRM, I found it a bit difficulty to use without proper training or resources.
Alternativas consideradas anteriormente:
Testing different CRM's
Comentários: I like all of the features available I am just trying to figure out what all I need and how to use it.
Vantagens:
All the features available. There are so many.
Desvantagens:
It is overwhelming with all the features and I am waiting to speak to someone so I can figure out which version I need.
Zoho makes a difference
Comentários: It was a good experience unitl the issues started and had to keep being addressed. Overall I would still say it is a great crm system if they can fix the bug and keep things going.
Vantagens:
I enjoyed it at first because it was simple to use. It was also very easy to train others to use.
Desvantagens:
After a few weeks of using Zoho it began to freeze and have connection issues. It made it difficult to use because everyday it had to be restarted and check for issues.
Looking for endless possibilities to elevate your business? Let me hook you up with Zoho CRM
Comentários: We are grateful to have shifted from mundane spreadsheets into Zoho CRM. It has propelled our sales operations and enabled us to interact and connect with our customers without any hitches
Vantagens:
It is the dream of every business to have a tool or rather software that streamlines and optimizes daily operations. Zoho CRM is our go to tool. At an unbeatable price and with no hidden charges we get to enjoy its intuitive UI and sturdy features. During implementation and deployment of Zoho CRM I realized that the migration of our customer,sales and business data from our then solution to Zoho CRM happened soo effortless and with just a few clicks we were done. Even while an of our teams is working remotely, Zoho CRM ensures that there are no challenges of accessing customer information. It ensures boundless access to customer data at any time from their mobile devices and that way it keeps them on the go to continue with business proceeds and close those deals. Zoho CRM brings the two main business processes into a single place ie customers and sales management which has enabled us to optimize these operations meaningfully. Zoho CRM is adorned with reliable and highly advanced security features which protect our data from unauthorized access. Encryptions and audit logs have been very invaluable and convenient
Desvantagens:
Zoho CRM delivers impeccable customization possibilities, ease of use, excellent battalion of customer support and a reliable and functional feature range.
Alternativas consideradas anteriormente:
Best CRM on the market
Vantagens:
Zoho CRM is one the easiest and best software I have used. Highly recommended!
Desvantagens:
Cost. For a small business / charity the monthly fee is a expensive.
Alternativas consideradas anteriormente:
One of best CRM for Small Businesses
Vantagens:
I like lead management process and workflow automation
Desvantagens:
doesn't have the two-way messaging option yet
Great choice for SME
Comentários: Very nice, easier learning curve than other CRMs but (naturally) still takes a little effort in setting up.
Vantagens:
Very easy to configure fields and custom modules
Desvantagens:
Took some time to get used to the Lead/Contact/Deal structure