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Avaliações do Zoho CRM

Sobre Zoho CRM

O Zoho CRM oferece às organizações uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.

Saiba mais sobre o Zoho CRM

Vantagens:

I like that it is very flexible, there are many customization possible and the customer support is great.

Desvantagens:

The programming language for the custom functions. Also the Document merge function, lack of fonts, merging wrong characters sometime.

Notas do Zoho CRM

Pontuação média

Praticidade
4,1
Atendimento ao cliente
4,1
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,3

Probabilidade de recomendação

7,9/10

O Zoho CRM tem uma classificação geral de 4,3 em 5 estrelas com base em 6.891 avaliações de usuários no Capterra.

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Filtrar avaliações (6.889)

Duncan
Duncan
Chief Operating Officer
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

No frills - and it shows

3,0 há 5 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Paulo
Vendas, Brasil
Publicidade e marketing, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Ótimo

4,0 ano passado

Comentários: Maravilhoso a experiência amei tudo são excelentes profissionais

Vantagens:

Por ser uma empresa muito confiável e muito mais

Desvantagens:

Mais ou menos o atendimento mais o resto otimo

Felipe
Felipe
Ceo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços ao consumidor, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Ótimo Crm

5,0 há 2 anos

Comentários: Eu tive uma experiência incrível com esse CRM ele super atendeu a minha necessidade e dos meus clientes .

Vantagens:

Sempre gostei dos produtos da Zoho devido a praticidade das ferramentas para atender os clientes. Sistema de atendimento de cliente é maravilhoso e sistema também.

Desvantagens:

Acredito que interface do programa poderia ser mais limpa, mais clara e objetiva, assim os usuários iriam interagir melhor com a solução

Carolina
HCV, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Ótimo

5,0 ano passado

Vantagens:

Pois o Zoro CRM ajuda a transforma a organização da sua empresa

Desvantagens:

Acho q poderia ser mais explicativa, no manuseio.

Flavia
Administrativo e vendas, Brasil
Gestão da educação, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Gerenciar as vendas

4,0 ano passado

Comentários: No geral, é uma boa plataforma que facilita que lida com vendas, em captação de clientes, leads e campanhas. Mas acho que existem outras plataformas com valores mais acessiveis.

Vantagens:

Automatizo o meu fluxo de trabalho com a plataforma, e não me preocupo tanto com geração de leads e campanhas como antes.

Desvantagens:

Não é muito simples de usar, pra usufruir bem dos recursos, é necessário, que se dedique um tempo para estudar.

Ligia
Ligia
Analista, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

É um termômetro bom referente as produtividades e ter base de demandas

5,0 há 2 anos

Comentários: Na empresa que trabalhamos utilizamos esse sistema a quase 1 anos, ainda estamos aprendendo muito com suas ferramentas.

Vantagens:

Dados do cliente e históricos inseridos referente aos assuntos

Desvantagens:

CNPJ ter os traços para busca e na tela de abertura não aparecer todas as ocorrências.

Vinícius
Vinícius
Gerente, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Mudou o nosso jogo na agencia

5,0 há 2 anos

Comentários: mudamos nosso jogo. Foi importante para nos profissionalizarmos. Antes do ZohoCRM eramos muito amamdores. Ele trouxe outra visão

Vantagens:

customizavel serve para grandes e pequenas empresas. ADoro tabém a condição dos API

Desvantagens:

ACho o pacote Plus caro. Também deveria ter uma opção de ter usuários "de acesso" gratuitos

Juvenil Dos
CEO, Brasil
Fotografia, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

A gestão completa do meu negócio

4,0 há 3 anos

Comentários: Minha experiência é muito boa. Conheci o software por indicação de empresas parceiras e gostei bastante.

Vantagens:

A facilidade de uso dos recursos, a garantia de segurança dos meus dados e a transparência dos serviços ofertados.

Desvantagens:

Gostaria de mais integração, como backup ou espelhamento dos emails em mais de uma plataforma.

Felipe
Proprietário, Brasil
Artigos de luxo e joias, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Excelente Ferramenta

5,0 há 5 anos

Vantagens:

Oferecem um email de forma gratuita com excelentes recursos, já utilizo a mais de 2 anos...

Desvantagens:

Até o momento não tive nenhum problema com a ferramenta...

Samuel
Zoho mail, Brasil
Automotivo, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Zoho Mail

5,0 há 5 anos

Vantagens:

Usamos a Zoho no controle de nossos e-mails na empresa faz mais de 8 anos, é um sistema que nunca nos deu problema nesse período

Desvantagens:

O único ponto a observar e´ a lingua do sistema, que poderia vir em português

Ronaldo
Fotógrafo, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Zero custo

5,0 há 3 anos

Comentários: Totalmente satisfeito

Vantagens:

O fato de fazer muito mais do que outros servidores fazem e de forma gratuita

Desvantagens:

Não há nada que me faça não gostar desse software

Christian Luiz
socio proprietario, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Zoho CRM

5,0 há 3 anos

Vantagens:

Funcionalidade, praticidade, layout fácil de compreensão

Desvantagens:

Não há nada, tudo perfeito, pratico e atual

André
Fotógrafo, Brasil
Fotografia, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Melhor forma de ter seu e-mail personalizado

5,0 há 5 anos

Vantagens:

A facilidade em ter criado meu e-mail personalizado com a marca da empresa

Desvantagens:

Alguns problemas em incorporar a certos tipos de sites

Tatiana
FOTOGRAFA, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ótimo

5,0 há 5 anos

Comentários: Eu uso para responder e mandar emails para futuro clientes e clientes

Vantagens:

E simples de usar e me atende bem nos seus recursos

Desvantagens:

E super simples e tranquilo não tenho contras

Bruno
Bruno
CEO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliação Zho

3,0 há 4 anos

Comentários: Desisti no segundo dia de testes.

Vantagens:

Achei o visual atraente, isso que me despertou o interesse em testar.

Desvantagens:

Não achei tão fácil quanto imaginava, acredito que poderia ser mais intuitivo.

Alair
Fotógrafo, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Sobre o Zoho

5,0 há 3 anos

Comentários: Ótima. Cheio de benefícios

Vantagens:

Gostei muito da facilidade de criar um email personalizado sem pagar nada por isso. Vinculei ao meu site e foi muito bom.

Desvantagens:

Em algumas vezes ele demorou a receber um email de teste. Alguns casos não recebi. Mas ja se resolveu.

Windisson
CEO, Brasil
Contabilidade, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Muito bom!

5,0 há 3 anos

Vantagens:

Ele possui todas as ferramentas complexas possuem

Desvantagens:

A usabilidade não é tão boa. Essa é a verdade.

Fernando Manoel
Fernando Manoel
CEO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
E-Learning, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Ferramenta de e-mail

3,0 há 3 anos

Comentários: Até o momento é uma experiência padrão com ferramenta de gestão de email.

Vantagens:

Existe uma integração com ferramenta CRM nativa que é bem produtiva.

Desvantagens:

O layout ainda precisa melhorar bastante, existem muitas opções na tela principal que poluem muito a interface principal.

Igor
dono, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

nem sempre o de graça e bom

4,0 há 3 anos

Vantagens:

ele e de graça, para empresas menores e muito bom

Desvantagens:

ele e bem limitado com funções bem fracas

Arpit
Arpit
IT Consultant, Índia
Usuário do LinkedIn Verificado
Emprego e contratação, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Versatile CRM with extensive Features and customised Options

4,0 há 2 meses Novo

Comentários: My overall experience with Zoho CRM has been positive, Once we got past the initial learning process, Zoho CRM became a crucial tool for our team. The platform’s integration with other Zoho applications and third-party tools has helps a lot.

Vantagens:

What I liked most about Zoho CRM is its customization and flexibility. The platform allows you to customize modules, workflows, and dashboards to place with specific business needs which makes it highly adaptable.

Desvantagens:

With so many customization options, it took time to fully understand how to set the platform for our needs, when I newly start working in Zoho CRM, I found it a bit difficulty to use without proper training or resources.

Kelly
Owner, EUA
Seguros, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Testing different CRM's

4,0 há 3 semanas Novo

Comentários: I like all of the features available I am just trying to figure out what all I need and how to use it.

Vantagens:

All the features available. There are so many.

Desvantagens:

It is overwhelming with all the features and I am waiting to speak to someone so I can figure out which version I need.

Katrina
Clinical Certified Medical Assistant, EUA
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Zoho makes a difference

3,0 mês passado Novo

Comentários: It was a good experience unitl the issues started and had to keep being addressed. Overall I would still say it is a great crm system if they can fix the bug and keep things going.

Vantagens:

I enjoyed it at first because it was simple to use. It was also very easy to train others to use.

Desvantagens:

After a few weeks of using Zoho it began to freeze and have connection issues. It made it difficult to use because everyday it had to be restarted and check for issues.

Pereira
Informatics Engineer, Portugal
Serviços e tecnologia da informação, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Looking for endless possibilities to elevate your business? Let me hook you up with Zoho CRM

5,0 há 3 meses

Comentários: We are grateful to have shifted from mundane spreadsheets into Zoho CRM. It has propelled our sales operations and enabled us to interact and connect with our customers without any hitches

Vantagens:

It is the dream of every business to have a tool or rather software that streamlines and optimizes daily operations. Zoho CRM is our go to tool. At an unbeatable price and with no hidden charges we get to enjoy its intuitive UI and sturdy features. During implementation and deployment of Zoho CRM I realized that the migration of our customer,sales and business data from our then solution to Zoho CRM happened soo effortless and with just a few clicks we were done. Even while an of our teams is working remotely, Zoho CRM ensures that there are no challenges of accessing customer information. It ensures boundless access to customer data at any time from their mobile devices and that way it keeps them on the go to continue with business proceeds and close those deals. Zoho CRM brings the two main business processes into a single place ie customers and sales management which has enabled us to optimize these operations meaningfully. Zoho CRM is adorned with reliable and highly advanced security features which protect our data from unauthorized access. Encryptions and audit logs have been very invaluable and convenient

Desvantagens:

Zoho CRM delivers impeccable customization possibilities, ease of use, excellent battalion of customer support and a reliable and functional feature range.

Vanessa
Director, Austrália
Relações públicas e comunicações, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Best CRM on the market

5,0 há 4 semanas Novo

Vantagens:

Zoho CRM is one the easiest and best software I have used. Highly recommended!

Desvantagens:

Cost. For a small business / charity the monthly fee is a expensive.

Avaliação anônima
Serviços e tecnologia da informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

One of best CRM for Small Businesses

5,0 há 3 semanas Novo

Vantagens:

I like lead management process and workflow automation

Desvantagens:

doesn't have the two-way messaging option yet

Richard
Owner, Emirados Árabes Unidos
Imobiliárias, 11–50 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Great choice for SME

5,0 há 4 semanas Novo

Comentários: Very nice, easier learning curve than other CRMs but (naturally) still takes a little effort in setting up.

Vantagens:

Very easy to configure fields and custom modules

Desvantagens:

Took some time to get used to the Lead/Contact/Deal structure