17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Explore alternativas ao FileCenter mais semelhantes em termos de recursos principais e benefícios. Revise as seguintes alternativas ao FileCenter para verificar se há concorrentes do FileCenter que você também deve levar em conta em sua pesquisa de software.
Classificar por
O Neat é uma solução de digitalização de documentos que aumenta a produtividade de pequenas empresas automatizando suas atividades de contabilidade.
Solução de gestão de documentos que ajuda as empresas a armazenar, organizar, converter e compartilhar arquivos e fotos em toda a organização.
O Dropbox Business é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos que os funcionários adoram e os administradores de TI confiam. Comece gratuitamente ainda hoje!
O Concord desbloqueia os dados em todos os contratos, colocando-os para trabalhar para o usuário para tomadas de decisão mais inteligentes.
Solução de gestão de documentos que simplifica a captura, a recuperação e a distribuição de informações comerciais.
Simplifique os processos de criação, edição, aprovação e liberação de documentos.
A Adoddle da Asite é uma plataforma na nuvem para colaboração contínua entre disciplinas, do conceito à conclusão e além.
Software de gestão de documentos baseado na nuvem e no local. Armazene e pesquise documentos com segurança. Não é necessária licença de terceiros.
O DocStar verifica, armazena e recupera documentos com segurança, de forma rápida e fácil. O AP Automation & eForms proporciona alto ROI com fluxo de trabalho automatizado.
As soluções de automação de escritório DocuWare oferecem fluxo de trabalho digital e controle de documentos para ganhos substanciais de produtividade.
LogicalDOC é uma solução intuitiva e altamente eficiente, que oferece o poder da gestão de documentos corporativos a empresas de médio porte.
O SigniFlow é uma ferramenta de gestão de documentos, fluxo de trabalho e assinaturas eletrônicas/digitais.
O DocuPhase é uma plataforma completa baseada em navegadores que oferece eficiência e desempenho incomparáveis para empresas em todo o mundo.
SoftExpert Suite oferece todos os recursos necessários para criar, capturar, gerenciar, armazenar e distribuir conteúdos relacionados aos processos organizacionais.
Solução ECM que combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros.
Comparações populares
- FileCenter vs Neat
- FileCenter vs PaperPort
- FileCenter vs Dropbox Business
- FileCenter vs Concord
- FileCenter vs Square 9
- FileCenter vs Document Control
- FileCenter vs Asite
- FileCenter vs EisenVault
- FileCenter vs DocStar ECM
- FileCenter vs DocuWare
- FileCenter vs LogicalDOC
- FileCenter vs SigniFlow
- FileCenter vs DocuPhase
- FileCenter vs SoftExpert Suite