17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Explore alternativas ao RMail mais semelhantes em termos de recursos principais e benefícios. Revise as seguintes alternativas ao RMail para verificar se há concorrentes do RMail que você também deve levar em conta em sua pesquisa de software.

O DocuSign está mudando a maneira como os negócios são realizados, capacitando qualquer pessoa a realizar transações a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com confiança.
Gerencie, compartilhe e colabore em arquivos de negócios. Oferece controle de permissão granular, atribuições de função e acesso móvel.
Solução de segurança de email baseada na nuvem que ajuda os utentes a gerir a privacidade, rastreio, encriptação, assinaturas digitais.
A solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos criada para os negócios. Com segurança de última geração e aderência a conformidade.
Esta solução de gestão de documentos transforma seu escritório com ferramentas avançadas de automação e compartilhamento de arquivos.
LogicalDOC é uma solução intuitiva e altamente eficiente, que oferece o poder da gestão de documentos corporativos a empresas de médio porte.
Solução ECM que combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros.
Varra. Classifique. Automatize. Distribua. Arquive. O software Ademero ajudará você a controlar seus documentos.
Ideal para empresas de todos os tamanhos, é uma ferramenta de criação de formulários que ajuda os usuários a criar formulários de pesquisa e também avaliar envios.
Facilite o trabalho com a plataforma MangoApps de gestão de conteúdo e conhecimento: um local central para armazenar, compartilhar, localizar documentos.
Automatize o processo de coleta de informações e documentos de clientes com essa interface simples e segura.
Compartilhamento seguro de arquivos, e-mail criptografado e assinaturas eletrônicas otimizadas para transações de assinatura remota.
O Dropbox Business é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos que os funcionários adoram e os administradores de TI confiam. Comece gratuitamente ainda hoje!
O Box é uma moderna plataforma de gestão de conteúdo que permite gerenciar ativos e fluxos de trabalho de aprovação em um só local.
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos empresariais com modelos integrados, controle de horas, gráficos de Gantt, quadros Kanban, entre outros.