17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Explore alternativas ao RMail mais semelhantes em termos de recursos principais e benefícios. Revise as seguintes alternativas ao RMail para verificar se há concorrentes do RMail que você também deve levar em conta em sua pesquisa de software.
Classificar por
O DocuSign está mudando a maneira como os negócios são realizados, capacitando qualquer pessoa a realizar transações a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com confiança.
Gerencie, compartilhe e colabore em arquivos de negócios. Oferece controle de permissão granular, atribuições de função e acesso móvel.
Solução de segurança de email baseada na nuvem que ajuda os utentes a gerir a privacidade, rastreio, encriptação, assinaturas digitais.
A solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos criada para os negócios. Com segurança de última geração e aderência a conformidade.
Esta solução de gestão de documentos transforma seu escritório com ferramentas avançadas de automação e compartilhamento de arquivos.
LogicalDOC é uma solução intuitiva e altamente eficiente, que oferece o poder da gestão de documentos corporativos a empresas de médio porte.
Solução ECM que combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros.
Varra. Classifique. Automatize. Distribua. Arquive.
O software Ademero ajudará você a controlar seus documentos.
Ideal para empresas de todos os tamanhos, é uma ferramenta de criação de formulários que ajuda os usuários a criar formulários de pesquisa e também avaliar envios.
Facilite o trabalho com a plataforma MangoApps de gestão de conteúdo e conhecimento: um local central para armazenar, compartilhar, localizar documentos.
Automatize o processo de coleta de informações e documentos de clientes com essa interface simples e segura.
Compartilhamento seguro de arquivos, e-mail criptografado e assinaturas eletrônicas otimizadas para transações de assinatura remota.
O Dropbox Business é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos que os funcionários adoram e os administradores de TI confiam. Comece gratuitamente ainda hoje!
O Box é uma moderna plataforma de gestão de conteúdo que permite gerenciar ativos e fluxos de trabalho de aprovação em um só local.
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos empresariais com modelos integrados, controle de horas, gráficos de Gantt, quadros Kanban, entre outros.