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Conheça CostTracker

O CostTracker é um sistema de compras baseado na nuvem para empresas com base em projetos que desejam ter controle total dos custos. Crie, aprove e acompanhe pedidos de compra e venda comparados ao orçamento e obtenha alinhamento total quando a fatura chegar. Tenha controle da liquidez com projeções de fluxo de caixa. Coloque a equipe em posição para tomar decisões com base em informações e controlar os custos no piloto automático. Funciona como sistema independente ou integrado ao sistema de contabilidade. Comece em menos de cinco minutos.

Quem usa CostTracker?

O CostTracker é ideal para pequenas e médias empresas que desejam uma ferramenta fácil de usar para controlar os custos no piloto automático.

CostTracker Software - 1
CostTracker Software - 2
CostTracker Software - 3
CostTracker Software - 4
CostTracker Software - 5

Está em dúvida sobre o CostTracker? Compare com uma alternativa popular

CostTracker

CostTracker

4,5 (6)
US$ 159,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
43
6
4,5 (6)
4,5 (6)
4,7 (6)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 2.500,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
41
3
3,8 (105)
3,7 (105)
3,8 (105)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao CostTracker

Coupa
Melhores recursos
Gerenciamento de pedidos de compra
Gestão de conformidade
Gestão de estoques
JD Edwards EnterpriseOne
Melhores recursos
Cobrança e faturamento
Gestão de estoques
Razão geral
NetSuite
Melhores recursos
Demonstrativo de lucros e perdas
Gestão de remessas
Receitas e balanço
Precoro
Melhores recursos
Controle de despesas
Gerenciamento de pedidos de compra
Orçamentos/Previsões
Procurify
Melhores recursos
Controle de despesas
Gerenciamento de pedidos de compra
Processamento de faturas
Acumatica Cloud ERP
Melhores recursos
Cobrança e faturamento
Gestão de pedidos
Razão geral
Tradogram
Melhores recursos
Controles/permissões de acesso
Gerenciamento de pedidos de compra
Relatórios de compras
Odoo
Melhores recursos
Controle do progresso de tarefas
Integração da contabilidade
Otimização de estoques
Sage Intacct
Melhores recursos
Contabilidade
Geração de relatórios financeiros
Receitas e balanço

Avaliações do CostTracker

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,7
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
50%
4
50%
James
Head of Finance, Reino Unido
Hotelaria, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Delivered exactly what we required - recommend

4,0 há 11 meses

Comentários: Very smooth and easy to use for our business expansion project. CT ensured we hit our budget (versus prior expansions which have ran over budget) so the system helped us achieve our goal. Thank you

Vantagens:

Easy to setup, implement across the business and use on a day to day basis. Employees outside of the finance function who used it also found the system simple to use.

Desvantagens:

Nothing to report. Granted we did not used all of the modules (Invoice and cash management).

Matteo
Fotografo e Grafico, Itália
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Ottimo per la gestione degli ordini in azienda

4,0 ano passado

Vantagens:

Software per la gestione degli ordini buona

Desvantagens:

Molto costoso per quello che offre, ma tutto sommato è un buon software

Andre
Development Manager, Alemanha
Serviços meio ambientais, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

On the First Site

4,0 há 4 anos

Comentários: I find te tool help full while not manny other tools are available. Small issue should be solved like negative number in PO lines.

Vantagens:

That you can send professional organized Purchase Orders. Then automatically processes the PO in relation to Budgets.

Desvantagens:

1)You van not enter negative figures in a PO. We want also to be able to enter lines for discount like -10% over the order. 2) For beginners it is not straight forward clear how the proces flow need to be done from PO to Receive to Accounting. 3) in the accounting it is not clear when you enter project data, while you already put in the budget category at te beginning of the PO.

Patrik
Controller, EUA
Bens de consumo, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Cost Tracker is my new best friend!

5,0 há 3 anos

Comentários: Fantastic. The support team is exactly that, a team that supports you!

Vantagens:

OCR invoice importing that improves over time. This has stream lined the matching process and made input into QBO effortless.

Desvantagens:

I purchased a European software and with that I have inherited some very European features, like the date format and currency conversion. None of these aspects have impaired my ability to use the software efficiently.

Larissa
Admin manager, África do Sul
Produção audivisual, 201–500 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Excellent service

5,0 há 3 anos

Comentários: Very pleased. Always have excellent customer service from Torstein

Vantagens:

Ability to pull very detailed reports. Integration of purchase orders and budgets

Desvantagens:

We were not able to get the integration with our accounting software right. But we have found a solid work around. The problem is also partly on our side.

Morten
CEO, Noruega
Petróleo e energia, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Great product that gives us full control

5,0 há 5 anos

Comentários: We used to work in excel or place order in an informal way. CostTracker has made it easier for us to have clear agreements with our suppliers and at the same time 100% cost control. W we save a lot of time and money by using CostTracker.

Vantagens:

With CostTracker we get full control on the cost in our projects with drill-down into each project. Very easy to use and helps the whole team keep track of all our commitments, deliveries and budgets. Always easy access to all purchase related information. Easy to set up and easy to use.

Desvantagens:

Nothing so far, but we will keep looking