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Software de Onboarding de Clientes grátis

O software de onboarding de clientes - também chamado de software de integração de clientes - conduz os clientes durante o processo de aprendizagem e implementação de um produto ou serviço adquirido recentemente.

O Bigin é um CRM acessível e intuitivo que ajuda a oferecer aos clientes uma experiência de integração bem-sucedida e sem complicações.
O Bigin é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) fácil de usar e personalizável que ajuda os clientes a se familiarizarem com os produtos. Ele é repleto de uma sofisticada variedade de recursos a um preço acessível e projetado para atender aos negócios. Veja abaixo as funcionalidades obtidas com o Bigin. * Uma visão 360° dos clientes - Acesse todos os dados dos clientes, desde suas necessidades específicas até os detalhes de contato, tudo em um único lugar. * Comunicação perfeita - Alcance seus contatos por telefone, e-mail, rede social, WhatsApp e reuniões online. * Pipelines dedicados - Gerencie novas solicitações para a integração dos clientes. * Automação - Automatize tarefas comuns, porém essenciais, como o agendamento de sessões de demonstração, o envio de lembretes de pagamento e muito mais. * Uma visualização de calendário fácil de navegar - Agende e gerencie tarefas, chamadas e eventos. * Análise - Visualize painéis abrangentes para medir e acompanhar métricas importantes, como o total de clientes integrados e a receita gerada. * Integrações avançadas - Integração com aplicativos Zoho e não-Zoho. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM

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O Pipefy, uma plataforma de gestão de trabalho, capacita gerentes de nível internacional a criar e aplicar processos eficientes.
O Pipefy é uma plataforma de gestão de trabalho que ajuda quem coloca a mão na massa a organizar e controlar seu trabalho em um único local, permitindo que qualquer pessoa simplifique e automatize qualquer processo por conta própria. Para a empresa, os empreendedores que têm as ferramentas de que precisam para melhorar seu trabalho, sem depender de mais ninguém, não têm limites para o que podem realizar. O Pipefy aumenta a agilidade, busca a eficiência e agrega maior valor ao cliente por meio da otimização dos fluxos de trabalho, garantindo resultados de maior qualidade. Saiba mais sobre o Pipefy

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Crie e edite notas, salve páginas na internet, personalize capturas de tela e compartilhe-as instantaneamente com seus colegas de trabalho.
Crie e edite notas, salve páginas na internet, personalize capturas de tela e compartilhe-as instantaneamente com seus colegas de trabalho. Saiba mais sobre o Fusebase (Formerly Nimbus)

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ClientPoint anteriormente conhecido como Paperless Proposal. Obtenha taxas de fechamento mais altas, ciclos de vendas mais curtos e criação de propostas extremamente rápida.
ClientPoint anteriormente conhecido como Paperless Proposal. Receba ajuda para conquistar mais negócios. Obtenha taxas de fechamento mais altas, ciclos de vendas mais curtos e criação rápida de propostas com essa solução de ativação de vendas com uma das melhores classificações. Crie, envie, gerencie e rastreie brochuras eletrônicas multimídia, propostas, cotações de preços e produtos, contratos, apresentações e muito mais. Integra-se ao Salesforce, Microsoft Dynamics, NetSuite, Hubspot, Zoho, Base, DocuSign, Sertifi e Right Signature. Saiba mais sobre o ClientPoint

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Uma plataforma. Qualquer processo. Uma plataforma flexível e prática para a automação inteligente de processos.
O Bizagi é um software de gestão de processos de negócios (BPM na sigla em inglês) intuitivo e avançado, com mais de 1 milhão de usuários em todo o mundo. As equipes de negócios e de TI podem usar a plataforma para automatizar facilmente processos de qualquer tipo através de uma interface de arrastar e soltar, capaz de oferecer experiências personalizadas e contextualizadas. É usado para: * automatizar processos rapidamente e melhorar a experiência do cliente; * integrar risco, governança e conformidade; * inovar além dos sistemas existentes e legados; * ampliar suas iniciativas de automação de processos robóticos (RPA na sigla em inglês) e inteligência artificial (IA). Saiba mais sobre o Bizagi

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O Plaid é uma plataforma de tecnologia que permite que os aplicativos se conectem às contas bancárias dos usuários.
O Plaid é uma plataforma de tecnologia que permite que os aplicativos se conectem às contas bancárias dos usuários. O Plaid se concentra em reduzir as barreiras à entrada em serviços financeiros, tornando mais fácil e seguro o uso de dados financeiros. Saiba mais sobre o Plaid

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Obtenha um portal do cliente OneStop com a sua marca para impulsionar e gerenciar as conexões contínuas que são fundamentais para os seus negócios.
Mantenha o engajamento com o cliente, oferecendo uma experiência digital completa. A Moxtra fornece portais de clientes completos, com um hub de comunicação privado para todos os usuários externos e internos com a sua marca. Ele oferece uma experiência conectada contínua com um conjunto tudo-em-um de serviços colaborativos. A plataforma do Moxtra pode potencializar o OneStop Portal com a sua marca como um aplicativo independente para dispositivo móvel e Internet ou como uma extensão fluida do seu aplicativo existente para site, dispositivo móvel ou Internet. Saiba mais sobre o Moxo

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Solução de adoção de produtos que oferece orientação e suporte em tempo real em aplicativos corporativos para clientes e funcionários.
O letzNav é uma plataforma de adoção de produtos e engajamento de usuários para aplicativos baseados na internet. As ferramentas do letzNav mostram aos usuários como concluir uma tarefa, solicitam a correção de erros e simplificam a maneira como pesquisam conteúdo de suporte. O letzNav é a solução ideal para uma adoção mais rápida de produtos, a integração simplificada de usuários e uma gestão de mudanças tranquila. O letzNav pode fornecer: - 60 % de redução nos custos de treinamento e capacitação. - 30 % de economia em custos de suporte contínuos. - Adoção de produtos 3 vezes mais rápida. Saiba mais sobre o Apty

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Transforme a integração de clientes com a Fullview. Navegue com os clientes no modo multijogador e promova sessões de orientação no produto.
Você ainda usa o compartilhamento de tela para integrar clientes ou mostrar novos recursos? Com a solução de navegação conjunta da Fullview, é possível ligar para os clientes diretamente do produto, navegar com eles no modo multijogador, destacar e clicar em elementos na tela e muito mais. Não há downloads envolvidos e nenhum link para compartilhar. Basta ver se um cliente está online no painel da Fullview e iniciar uma sessão com o clique de um botão. Saiba mais sobre o Fullview

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Plataforma de integração de clientes SaaS com portal voltado para o cliente para atualizações em tempo real.
O Ascendr é uma ferramenta de integração de clientes online desenvolvida para ajudar fornecedores de software independentes (ISV, na sigla em inglês) a gerenciar e integrar os clientes de maneira eficaz. É uma ferramenta para gerentes de sucesso do cliente, gerentes de projetos, consultores de implementação e analistas de sistemas que precisam de uma maneira de dividir projetos complexos em resultados claramente definidos. Com o Ascendr, é possível ter acesso a um portal do cliente, onde é possível compartilhar informações e atividades em tempo real com seus clientes. Saiba mais sobre o Ascendr

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O Compass é uma ferramenta de adoção digital com orientações, artigos de conhecimento, bibliotecas de documentos e chatbots de IA para integração.
O Compass é um software de assistência ao usuário com tecnologia de inteligência artificial que simplifica processos e tarefas complexos para equipes internas e clientes externos. Os usuários criam tutoriais interativos para orientar a equipe em procedimentos complexos. O software permite que as organizações criem uma base de conhecimento para equipar os funcionários e possibilitar a autoajuda para os clientes. O Compass integra-se por meio de um plug-in de navegador ou script para fornecer orientações passo a passo, artigos e documentos. Os principais recursos são a criação de orientações multimídia, aprendizagem personalizada e análise do comportamento do usuário. Saiba mais sobre o Compass

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