17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
CDR Call Reporting for Cisco vs 3C Plus
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Sem informação do fornecedor
Sem informação do fornecedor
Geral
5,0 (25)Geral
Empresas de todos os tamanhos dos setores de assistência médica, governamental (municipal, estadual e federal), educação, energia, finanças, jurídico e alta tecnologia implementaram o Variphy Call Analytics.
Desenvolvido para empresas que desejam implantar uma solução inteligente de gestão de vendas, atendimento ao cliente e operações de cobrança.
- Discador automático
- Duração da chamada
- Gestão de chamadas perdidas
- Identificador de chamadas
- Monitoramento em tempo real
- Painel de atividades
- Relatório de chamadas
- Relatórios em tempo real
- Volume de chamadas
- Várias localizações
- Discador automático
- Duração da chamada
- Gestão de chamadas perdidas
- Identificador de chamadas
- Monitoramento em tempo real
- Painel de atividades
- Relatório de chamadas
- Relatórios em tempo real
- Volume de chamadas
- Várias localizações
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Bate-papo