17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
CDR Call Reporting for Cisco vs CloudTalk
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Sem informação do fornecedor
US$ 34,00/mês
Empresas de todos os tamanhos dos setores de assistência médica, governamental (municipal, estadual e federal), educação, energia, finanças, jurídico e alta tecnologia implementaram o Variphy Call Analytics.
Equipes de vendas e suporte ao cliente que trabalham em startups, pequenas e médias empresas ou comércio eletrônico, que buscam melhorar a experiência e o desempenho do cliente com métricas importantes e comunicação personalizada.
- Discador automático
- Duração da chamada
- Geração de relatórios por extensão
- Monitoramento em tempo real
- Painel de atividades
- Registro de respondentes
- Relatório de chamadas
- Relatórios de campanhas outbound
- Relatórios em tempo real
- Volume de chamadas
- Discador automático
- Duração da chamada
- Geração de relatórios por extensão
- Monitoramento em tempo real
- Painel de atividades
- Registro de respondentes
- Relatório de chamadas
- Relatórios de campanhas outbound
- Relatórios em tempo real
- Volume de chamadas
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo