17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
CDR Call Reporting for Cisco vs ZIWO
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Sem informação do fornecedor
US$ 40,00/mês
Empresas de todos os tamanhos dos setores de assistência médica, governamental (municipal, estadual e federal), educação, energia, finanças, jurídico e alta tecnologia implementaram o Variphy Call Analytics.
Solução de central de contato baseada na nuvem que ajuda as empresas a gerenciar a comunicação do cliente com rastreamento de chamadas, mascaramento de chamadas, conferência, enfileiramento de chamadas, transferência de chamadas e mais com o call center virtual.
- Duração da chamada
- Geração de relatórios por extensão
- Monitoramento em tempo real
- Painel de atividades
- Registro de respondentes
- Relatório de chamadas
- Relatórios de campanhas outbound
- Relatórios em tempo real
- Volume de chamadas
- Várias localizações
- Duração da chamada
- Geração de relatórios por extensão
- Monitoramento em tempo real
- Painel de atividades
- Registro de respondentes
- Relatório de chamadas
- Relatórios de campanhas outbound
- Relatórios em tempo real
- Volume de chamadas
- Várias localizações
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo