17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
CDR Call Reporting for Cisco vs NUACOM
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Sem informação do fornecedor
€ 9,99/mês
Empresas de todos os tamanhos dos setores de assistência médica, governamental (municipal, estadual e federal), educação, energia, finanças, jurídico e alta tecnologia implementaram o Variphy Call Analytics.
Pequenas e médias empresas que usam telefones como parte de sua comunicação. Empresas que precisam de uma solução de comunicação comercial de ponta, confiável e totalmente escalável.
- Discador automático
- Duração da chamada
- Geração de relatórios por extensão
- Monitoramento em tempo real
- Painel de atividades
- Registro de respondentes
- Relatórios de campanhas outbound
- Relatórios em tempo real
- Volume de chamadas
- Várias localizações
- Discador automático
- Duração da chamada
- Geração de relatórios por extensão
- Monitoramento em tempo real
- Painel de atividades
- Registro de respondentes
- Relatórios de campanhas outbound
- Relatórios em tempo real
- Volume de chamadas
- Várias localizações
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo