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Talkdesk vs CloudTalk
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US$ 85,00/mês
US$ 34,00/mês
O mercado-alvo é composto de empresas de todos os tamanhos, centradas no cliente, que buscam melhorar a experiência do cliente por meio de interações mais personalizadas e orientadas por dados.
Equipes de vendas e suporte ao cliente que trabalham em startups, pequenas e médias empresas ou comércio eletrônico, que buscam melhorar a experiência e o desempenho do cliente com métricas importantes e comunicação personalizada.
- Acompanhamento de atividades
- Conexão VoIP
- Discador automático
- Discador progressivo
- Ferramentas de colaboração
- Gestão da qualidade
- Gravação
- Monitoração de chamadas
- Múltiplos scripts
- Personalização da voz
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- Baseado na nuvem
- Instalação local
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- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
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- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
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