17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Microcall vs CDR Call Reporting for Cisco
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Sem informação do fornecedor
Sem informação do fornecedor
O Microcall é altamente expansível e pode atender a empresas de todos os tamanhos. Empresas de médio a grande porte tendem a obter mais valor da solução.
Empresas de todos os tamanhos dos setores de assistência médica, governamental (municipal, estadual e federal), educação, energia, finanças, jurídico e alta tecnologia implementaram o Variphy Call Analytics.
- Duração da chamada
- Geração de relatórios por extensão
- Monitoramento em tempo real
- Painel de atividades
- Registro de respondentes
- Relatório de chamadas
- Relatórios de campanhas outbound
- Relatórios em tempo real
- Volume de chamadas
- Várias localizações
- Duração da chamada
- Geração de relatórios por extensão
- Monitoramento em tempo real
- Painel de atividades
- Registro de respondentes
- Relatório de chamadas
- Relatórios de campanhas outbound
- Relatórios em tempo real
- Volume de chamadas
- Várias localizações
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Bate-papo